Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ministério da Fazenda

O senador Angelo Coronel (PSD) abriu o jogo ao ser questionado sobre o nome que pode disputar a presidência, caso o presidente Lula não seja candidato em 2026.



Para o programa ‘Giro Baiana’ à rádio Baiana, nesta sexta-feira (15), o parlamentar, ao falar sobre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, lembrou que votou no petista em 2018, mas se mostrou arrependido e cravou que não votaria de novo por conta do “fogo amigo” disparado por ele contra o ministro da Casa Civil, Rui Costa.

“Haddad, eu digo aqui francamente é díficil essa mãozinha de corãozinho aqui para votar em Haddad. Eu já votei em ‘Andrade’ em 2018, realmente, eu me arrependo. Principalmente, porque Haddad, eu não estou aqui defendendo Rui Costa, ele hoje sacaneia muito com Rui Costa. Ele tenta desestabilizar Rui Costa.”, disse.

“É fogo amigo. Eu estou defendendo agora Rui como baiano. Não tenho nenhuma procuração de Rui. Sacaneia nos bastidores, planta notícia para depreciar Rui Costa. Isso é um absurdo. Então, ele vai ficar lá com a Pauliceia dele, mas aqui na Bahia, eu tenho certeza que na campanha contra Haddad, se ele for o candidato será pesada, inclusive, não tenho nenhum problema de capitanear essa campanha.”, disparou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.