Foto: Divulgação / Agência Senado

Ao BNews nesta sexta (12), o senador Ângelo Coronel (PSD) afirmou que o PSL, ex-sigla do presidente Jair Bolsonaro, está tentando infiltrar a sua “tropa de choque” dentro da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga o uso de Fake News, da qual é presidente.


Segundo o parlamentar, o partido está tentando integrar os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Carla Zambeli (PSL-SP) e Bia Kcis (PSL-DF) dentro do grupo, todos os nomes já se colocaram contra as investigações realizadas pela CPMI.

“O PSL está colocando a tropa de choque deles na CPM. Vai entrar Carla Zambelli, Bia kicis e Eduardo bolsonaro. Na comissão os partidos podem manter os nomes que já estão ou substituir até na véspera da votação do relatório, efetivo mesmo é só o presidente o relator”, explicou.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.