Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Senado

O senador Ângelo Coronel (PSD) foi “retirado” dos cards da pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia depois que o parlamentar admitir não descartar um apoio a um eventual governo do ACM Neto (UB).



Na última peça, usada para anunciar a vinda do ex-presidente Lula (PT) à Bahia, Coronel aparece na imagem que se elegeu junto de Jaques Wagner na última eleição para o posto. Então enfileirados, Lula, Jerônimo, o governador Rui Costa, Wagner, Otto Alencar (PSD) e Geraldo Júnior (MDB).

Em uma última imagem, divulgada no dia 27 de março na rede social de Jerônimo, traz a foto de coronel, quando o pré-candidato anunciou o Programa de Governo Participativo (PGP) em Itapetinga.

Apesar da ausência de Coronel em eventos ao lado de Jerônimo, integrantes do grupo negam que os dois tenham rompido.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.