Foto: Divulgação

Fugindo da polêmica em torno do empréstimo de R$ 600 milhões do Banco do Brasil pro Governo da Bahia, o presidente da Assembleia Legislativa (AL-BA), Ângelo Coronel (PSB) evitou tomar parte de um dos lados. Seja do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) ou do senador, Otto Alencar (PSD).

“Não estou aqui para acusar quem é que está sendo cúmplice da prisão desse dinheiro. Quem está prendendo esse dinheiro, na minha ótica, é o presidente Temer, porque já que ele autorizou e o Banco do Brasil assinou, eu não acredito que um presidente vá se subordinar a outras lideranças na hora que o assunto é tratar bem o estado da Bahia. Que ele tenha dignidade de liberar esse dinheiro e quem vai agradecer não serão os políticos baianos, é a sociedade baiana”, argumentou Coronel durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda (4).

Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.