em Bahia, Brasília, Sem categoria

Foto: Reprodução/ Senado.

Durante a Comissão de Constituição e Justiça, na manhã desta quarta-feira (19), o senador Angelo Coronel interrogou o ministro da Justiça Sérgio Moro, que prestava esclarecimentos sobre as conversas com o procurador Deltan Dallagnol, divulgadas pelo The Intercept Brasil.

“Vossa excelência afere que participa de grupos de WhatsApp e Telegram. Trocou mensagens com procuradores da Lava Jato. Pergunto: também trocou mensagens com advogados de defesa, ministros, desembargadores, membros do Congresso ou até jornalistas, passando as mesmas mensagens sobre processos? O senhor disse que não tem mais essas mensagens, autoriza o Telegram a fornecê-las? Eles devem ter em seus servidores. O senhor autoriza Dallagnol a entregar o celular, pois pelo visto ele não apagou as mensagens. Isso acabaria com o que o senhor chama de sensacionalismo”, disse o senador. O ministro disse que não tem mais as conversas e não usa mais o aplicativo.

A informação é do Bahia.ba

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

Deixe sua opinião