Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Após levantar o assunto no final da semana passada, o senador Angelo Coronel (PSD) cravou que o rompimento com o PT, do governador Jerônimo Rodrigues, não está descartado para as eleições do ano que vem.



Em entrevista ao portal Coração de Maria, neste domingo (17), o parlamentar, que deseja se reeleger em 2026, afirmou que o rompimento deve acontecer, caso a legenda não receba o espaço desejado. Entre as opções apontadas estão a ida para a oposição ou caminhar como partido independente.

Da última vez em que o tema foi tratado pelo parlamentar, Coronel chegou a cogitar de forma mais branda um rompimento. (lembre aqui).

“No PSD, estou escalado como candidato a reeleição. Se o PT quiser lançar outros nomes, é problema deles. Mas se o nosso partido não tiver garantido o seu espaço, não vamos ficar no PT. Podemos migrar, sair na oposição ou até ficar independente.”, disparou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.