Foto: Ilustração

Uma criança portadora de necessidades especiais identificada como Railan Santos da Silva, de 7 anos, morreu após ser atingida por um tiro no peito durante uma operação da Polícia Militar (PM), no bairro do Curuzu, em Salvador, neste domingo (08). O menino chegou a ser levado para uma unidade de urgência, mas não resistiu aos ferimentos.



Railan assistia a uma partida de futebol quando uma bala da troca de tiros o atingiu. A Polícia Militar (PM) informou que o caso está sendo investigado a partir dos relatos de que policiais chegaram ao local efetuando os disparos.

Entretanto, a Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia de Homicídios está investigando e já ouviu policiais e testemunhas, mas não há informações se houve, de fato, disparo de tiros da PM. As guias da perícia do caso já foram expedidas.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.