Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução/ Valter Pontes

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), tem deixado seus aliados mais próximos e funcionários do Palácio Thomé de Souza assustados por conta do seu mau humor recente.



A situação, segundo a coluna “Metropolítica”, causa tensões naqueles que cercam o gestor municipal, que além temerem ser chamados para participar de reuniões de última hora, também tem evitado levar cobranças ao gestor para a resolução de demandas ou liberação de recursos.

O motivo, segundo a publicação, está na situação financeira do município, que segundo aliados, pode fechar as contas deste ano no vermelho.

O mau humor de Bruno foi demonstrado em sua última coletiva de imprensa, onde o político foi pra cima da oposição, afirmando que o grupo deveria “olhar para o próprio rabo”.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.