Foto: Divulgação

A justiça negou o pedido da ex-presidente do Instituto Brasil, Dalva Sele Paiva, para anular o processo movido contra ela pelo Ministério Público Eleitoral, a pedido do governador Rui Costa (PT). O processo é original porque Dalva teria divulgado em 2014, na revista Veja, informações que ligavam o candidato ao Governo da Bahia, Rui Costa, a desvios praticados na contratação de moradias populares na Bahia.  

Ao site Metro1, o advogado de defesa de Dalva, Breno Cavalcanti, disse que tem “alternativas” para recorrer da decisão contra a sua cliente. “Temos ainda a impetração de Habeas Corpus, mas só poderíamos partir para essa estratégia depois da publicação no Diário da Justiça”, disse.

Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.