Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O apresentador José Luiz Datena (PSC), que comanda o Brasil Urgente, na TV Bandeirantes, recuou mais uma vez e desistiu de ser candidato ao Senado pelo estado de São Paulo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (30).
Hoje era o último dia do prazo para os comunicadores deixarem suas atividades, caso queiram sair candidatos a algum cargo em outubro. Convidado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para concorrer na chapa que tem Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) como pré-candidato a governador, o apresentador agredeceu a oportunidade, mas explicou que desistiria durante o Brasil Urgente.
“Vou lutar pelo bem comum em muitas arenas que existem aí. A mim todos conhecem, eu estarei sempre com meu público, disso não tenho dúvida, e desejo felicidades nesta campanha aos meus quase correligionários”, disse Datena.
O apresentador chegou a ser cotado como candidato a presidente, mudando de plano e aceitando o convite. Esta é a quarta vez que Datena desiste de ser candidato a algum cargo eletivo.