Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

A deputada federal Dayane Pimentel (UB) anunciou, na última quarta-feira (17), nas redes sociais, que assumirá a coordenação do projeto político liderado pelo ex-juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, que é pré-candidato a presidente da República.



Nas suas redes sociais, Dayane aparece ao lado do ex-ministro e comemora o convite. A parlamentar fala que coordenará o projeto que vai resgatar o país, mas não especifica se esse projeto envolve uma candidatura presidencial de Moro, que se filiou ao Podemos na última semana tendo o Palácio do Planalto como um de seus objetivos.

“Missão aceita! Sigo na coordenação do projeto que vai resgatar nossa nação. Juntos pelo que acreditamos, pelo nosso país, por ideais, por pautas contra à corrupção. Seguiremos juntos neste projeto. Obrigada pela confiança e pelo reconhecimento, futuro Presidente”, escreveu Dayane.

A deputada, que foi eleita apoiando o então candidato Jair Bolsonaro em 2018, com quem rompeu em seguida, já vinha sendo uma das maiores entusiastas de uma possível aventura política de Moro, que ficou conhecido por condenar o ex-presidente Lula e outras figuras políticas. Logo depois, Moro fez parte do governo Bolsonaro, com quem também acabou rompendo, assim como Dayane.




Deixe sua opinião