Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Diante das sucessivas altas no preço dos combustíveis e a pressão que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vem fazendo para derrubar o presidente da Petrobras, o general Joaquim Silva e Luna, a deputada federal baiana Dayane Pimentel (UB) endossou críticas feitas pelo ex-ministro Sergio Moro (Podemos) ao governo federal.



“A história se repete… A demissão do Presidente da Petrobras será mesmo por causa do preço de combustíveis?”, postou Moro, ao compartilhar uma matéria obre o interesse do Centrão em voltar de diretorias da Petrobras com a demissão de Silva e Luna.

Em seguida, Dayane, por sua vez, aproveitou para criticar Bolsonaro e a gestão petista na maneira em que geriram a estatal.

“Lula e Bolsonaro provaram a inabilidade política e econômica diante a Petrobras. A estatal que deveria ser um afago à sociedade brasileira através de preços justos e bom serviço, virou proteção aos políticos corruptos. Fora Lula! Fora Bolsonaro!”, disse a parlamentar baiana.

Na postagem, Dayane foi criticada por um apoiador de Bolsonaro, que apostou nas derrotas eleitorais dela e de Moro nas eleições deste ano. A deputada rebateu e disse que o atual governo e da própria deputada, além de afirmar que ela deve se agarrar “ao último suspiro” na vida política, Dayane rebateu.

“Ao contrário dos fanáticos, o que nos move são os princípios e a vontade de um país sem milícias, quadrilhas, corruptos e afins. A vitória é a consequência de nossa história e não a causa”, postou a deputada e completou afirmando que “perder ao lado de Moro seria uma vitória moral”. “Mas iremos vencer, tenha certeza!”.

 




Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.