Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A ex-bolsonarista Dayane Pimentel (UB) reforçou, nesta segunda-feira (29), a união entre os apoiadores do ex-ministro Sérgio Moro (Podemos) e do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Ambos são pré-candidatos ao Palácio do Planalto.
A deputada federal, eleita em 2018 com o apoio do então candidato Jair Bolsonaro, pregou que ‘moristas’ e ‘tucanos’ se contenham nas discussões e foquem nos inimigos. Ela ainda falou, nas redes sociais, que a missão é mostrar os erros do que chama de ‘Bolsopetismo’.
“Nós que somos apoiadores de Moro e aqueles que são apoiadores de Doria precisamos nos conter nas discussões. Nossos inimigos são outros. Deixemos que os próprios candidatos dialoguem. Nossa missão é continuar mostrando os erros do bolsopetismo”, escreveu Dayane, que recentemente foi escolhida como coordenadora da pré-candidatura de Moro ao Palácio do Planalto na Bahia.
Escolhido no último sábado (27) como candidato do PSDB nas eleições presidenciais de 2022, João Doria já fez o primeiro aceno ao ex-juiz da Lava-Jato, a fim de aglutinar forças da chamada ‘terceira via’.
Nós q somos apoiadores de Moro e aqueles que são apoiadores de Doria precisamos nos conter nas discussões. Nossos inimigos são outros. Deixemos que os próprios candidatos dialoguem. Nossa missão é continuar mostrando os erros do bolsopetismo.
— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) November 29, 2021