Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A deputada federal Dayane Pimentel (UB) voltou a usar as redes sociais, na noite da última quinta-feira (7) para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em sua conta no Twitter, a parlamentar acusou Bolsonaro de adotar uma “politicagem de adolescente revoltado” na maneira de lidar com a pandemia do coronavírus. E, segundo Dayane, essa postura do presidente se reflete na economia.
Na publicação, a deputada compartilha um vídeo em que compara os preços de alguns produtos que de como seriam de antes da pandemia e como estão atualmente.
“Qual o Presidente que; 1. negou a pandemia 2. negligenciou a vacina 3. incentivou o não uso da máscara 4. incentivou aglomerações? Era óbvio que com essa politicagem de adolescente revoltado a pandemia aqui traria ainda piores consequências e a economia é uma delas”, escreveu Dayane.
Qual o Presidente que;
1. negou a pandemia
2. negligenciou a vacina
3. incentivou o não uso da máscara
4. incentivou aglomerações?
Era óbvio que com essa politicagem de adolescente revoltado a pandemia aqui traria ainda piores consequências e a economia é uma delas. pic.twitter.com/eJ2smCKQDL— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) May 19, 2022