Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A deputada federal Dayane Pimentel usou as redes sociais nesta sexta-feira (6) para criticar os seguidores do ex-presidente Lula (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em seu perfil no Twitter, a parlamentar disse que existe diferença entre o eleitor do ex-presidente e do atual chefe do Executivo Federal. Segundo Dayane, enquanto o lulista apoiador do petista diz que Lula “roubou, mas fez”, o bolsonarista afirma que Bolsonaro “É honesto, mas ninguém deixa ele trabalhar”.
“A diferença entre o eleitor de Lula e o de Bolsonaro é que quem vota em Lula confessa saber quem ele é, alega: ‘Roubou, mas fez.’ Quem vota em Bolsonaro finge não saber quem ele é, mente: 1É honesto, mas ninguém deixa ele trabalhar.’ Cada um com suas estratégias. Duas escórias”, escreveu Dayane.
A diferença entre o eleitor de Lula e o de Bolsonaro é que quem vota em Lula confessa saber quem ele é, alega: “Roubou, mas fez.” Quem vota em Bolsonaro finge não saber quem ele é, mente: “É honesto, mas ninguém deixa ele trabalhar.” Cada um com suas estratégias. Duas escórias.
— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) May 6, 2022