Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Câmara / TV

Presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel, eleita na ‘onda bolsonarista’ nas últimas eleições, disse que a sigla pode tomar um rumo diferente em 2022 e caminhar ao lado do PT no estado.



Ao portal Muita Informação, na última quarta-feira (7), Dayane deixou o futuro do partido em aberto e afirmou que, ao lado do MDB, com quem formou um bloco, o PSL pode estar com o PT ou seguir com DEM, que deve lançar a candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, ao governo.

“Fizemos um bloco com o MDB e estaremos discutindo isso também para que a gente possa ser respeitado e assumir algum tipo de protagonismo em qualquer das chapas que a gente decida ir ou até de promover a nossa própria chapa”, disse a parlamentar, que também falou que para tomar tal decisão, precisará discutir com membros do partido sobre a decisão, além de garantir que o partido continuará defendendo as mesmas bandeiras.

“Estamos trazendo pessoas que marchariam independente ou com qualquer uma dessas conjunturas. Não que estejamos perdendo o selo de um partido liberal, conservador, mas estamos buscando espaço para poder mostrar os serviços que a gente tem a oferecer à sociedade. E, para isso, a gente precisa estar aberto a todas as esferas”, pontuou.





Deixe sua opinião