Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Principal nome feminino da direita na Bahia, Rebeca Martins lamentou, em contato com o Política ao Vivo, as declarações do marido de Dayane Pimentel, Alberto Pimentel, sobre o presidente Jair Bolsonaro.



Em seu Instagram, Alberto respondeu a um internauta que o criticou por ter publicado uma foto em que Bolsonaro beija Lula. O seguidor pediu “respeito à família”. Em sua resposta, o atual chefe de gabinete de Bruno Reis acusou Bolsonaro de ter tido um filho fora do casamento, com uma “amante”.

“A resposta de Alberto mostra o nível que ele e a esposa dele se encontram. Como podem ser tão baixos? Me dão nojo! Como podem trair assim alguém? Obviamente, o sentimento de todos que a elegeram para combater o PT e fortalecer a bancada de apoio ao presidente, é de traição. A forma como esse casal entrou na política baiana pode ser considerada o maior caso de estelionato eleitoral desde a redemocratização. Mas o eleitor vai dar uma resposta a eles na próxima eleição”, disse Rebeca.

A advogada de direita lembrou que “o público já deu uma parte da resposta aos dois, quando colocou na testa de Dayane uma derrota humilhante em Feira de Santana, além da derrota de Alberto, que mesmo com todo dinheiro do partido e tempo de televisão, perdeu a eleição para vereador”.

Mais votada de seu partido na disputa por um cargo na Câmara Municipal de Lauro de Freitas em 2020, Rebeca Martins disse estar sofrendo pressão para ser candidata em 2022. “Eu não sei se quero ser candidata. Mas derrotar Dayane Pimentel nas urnas vai ser o maior prazer que posso ter. Se o povo quiser, se o presidente me chamar, eu aceito essa missão”, destacou.





Deixe sua opinião