Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

A deputada federal Dayane Pimentel (UB) voltou a reforçar, nas redes sociais, uma aliança entre o ex-juiz Sergio Moro, pré-candidato do Podemos à presidência da República em 2o22, e o União Brasil, seu novo partido, como vem sendo ventilado. Dayane é um dos braços direitos da pré-campanha de Moro.



Segundo Dayane, a aliança com a sigla sucessora do DEM e PSL é o caminho mais promissor para Moro, já que assim ele teria maior tempo de propaganda para divulgar suas propostas e conhecimento pelo Brasil.

“Moro precisa vencer e para isso busca alianças que lhe garantam condições legais de combater o bolsopetismo, a opção mais promissora é com o União Brasil. Ter tempo de TV suficiente para mostrar tudo que sabe e fez pelo país é fundamental”, escreveu nas redes sociais.

Ex-aliada de Bolsonaro, a parlamentar baiana tem sido uma das principais entusiastas da candidatura de Moro ao Planalto. O ex-juiz da Lava Jato, assim como Dayane, rompeu com o presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem ele foi ministro.



Deixe sua opinião