Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A deputada federal Dayane Pimentel revelou, nesta sexta-feira (1º), a existência de um acordo entre o presidente do Democratas, ACM Neto, e Luciano Bivar, presidente do PSL, em torno da garantia de sua reeleição para a Câmara em 2022.
DEM e PSL devem oficializar a criação do União Brasil, partido fruto da fusão entre as siglas, nos próximos dias. Dayane, eleita em 2018 com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, com quem rompeu em 2019, disse que a chegada de ACM Neto ajuda a garantir a renovação de seu mandato, além de outros nomes, como de Elmar Nascimento.
“Quando Elmar Nascimento foi convidado a integrar o PSL, eu já estava explodindo de alegria. Enfim teríamos uma figura que circula bem e iria me ajudar muito com minha reeleição. Com a chegada de ACM, ficamos ainda mais contentes, pois entendemos que esse projeto ficará ainda maior. Tem um acordo estabelecido por Neto e Bivar para que ele possa me ajudar a alcançar a minha reeleição. Conhecendo Neto, sabemos que é viável. Pedidos como esse estão sendo feitos, sim”, explicou em entrevista à Salvador FM.