Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Twitter

O cantor baiano Netinho, que se tornou conhecido com a música ‘Mila’ e passou a ser um ferrenho defensor bolsonarista, vai se filiar ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, em evento programado para ocorrer nesta terça-feira (15), em Brasília.



A tendência é que o artista concorra a uma vaga na Câmara dos Deputados pelo partido.

Além do cantor, o partido de receber Maurício Souza, jogador de vôlei demitido do Minas Clube após postagens de cunho homofóbico em suas redes sociais, e também dos deputados federais Carla Zambelli e Eduardo Bolsonaro, filho do presidente.

Com a chegada dos dois parlamentares, o PL passa ter a segunda maior bancada da Câmara Federal. O partido ultrapassa o PT e perdendo apenas para o União Brasil, criado a partir da fusão do DEM com o PSL.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.