Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

O pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), afirmou, nesta segunda-feira (20), durante sua entrevista para a Rádio Sociedade, nesta segunda-feira (20), que tem sentido a vontade de mudança dos eleitores baianos durante suas agendas.



Roma ainda aproveitou a entrevista para dizer que a Bahia tem ficado para trás, com políticas do “toma lá da cá” e do “empreguismo”. O ex-ministro bolsonarista também destacou que tem sido bem recepido em todas as suas visitas pelo estado, além de afirmar que a Bahia precisar dar uma “chacoalhada” no atual cenário.

“A receptividade está extraordinária, por onde eu ando o povo tem me recebido com muito carinho, mandando mensagens calorosas, de encorajamento, os olhares, os abraços apertados. O que eu tenho visto é um desejo de mudança no coração das pessoas. E as pessoas não querem mudar somente seis por meia dúzia, elas querem mudança de verdade no Estado da Bahia”, começou.

“O que a gente tem visto no Estado da Bahia é que o Estado está ficando para trás, e o que está errado nisso, são as próprias políticas, do toma lá dá cá, do empreguismo, da perseguição. E isso tanto de um lado, quanto do outro, que é tradicional aqui. E precisa realmente dá uma chacoalhada nisso. Precisa oxigenar”, disparou.



Deixe sua opinião