Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Reprodução / TV

O pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), fez novos ataques à condução da segurança pública do estado, durante entrevista à rádio Subaé, de Feira Santana, nesta quarta-feira (18).



Ao ser questionado sobre a possibilidade de manter no posto o atual titular Secretaria de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, em eventual governo, Roma negou qualquer chance e prometeu uma ‘guinada’ no combate à criminalidade.

“Vamos mudar a postura, principalmente na segurança pública. Combater de forma severa o crime organizado que teve solo fértil nos anos petistas. Vamos dar respaldo e condições aos policiais para vencermos esta guerra, que já ceifou a vida de 75 mil baianos nos últimos 16 anos”, disparou Roma, que ainda acusou as gestões petistas de não tomarem providências para combater o crime organizado.

“Não tomaram providência. Somos os recordistas nacionais de homicídios, quando a média de assassinatos cai no Brasil. E ainda assistimos à nossa juventude ser cooptada pelo mundo do crime, sem perspectivas devido à falta de oportunidades, consequência do também descaso com a educação pública, a pior do país



Deixe sua opinião