Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil

Pré-candidato ao governo da Bahia em 2022, o ministro da Cidadania, João Roma, afirmou em entrevista à Rádio Sociedade, nesta quinta-feira (25), que deve trazer o presidente Jair Bolsonaro a Salvador em janeiro.



Na ocasião, segundo o minstro, Bolsonaro deve anunciar uma série de obras ligadas à mobilidade urbana de Salvador, além de participar de uma visita ao Senais Cimatec, localizado na orla da capital baiana. Roma ainda aproveitou para criticar a ex-presidente Dilma Rousseff, impeachmada em 2016. Segundo Roma, diferente dela, o governo Bolsonaro tem trabalhado pela melhoria do transporte público.

“Devemos levar o presidente em Salvador no mês de janeiro. Tem investimentos nossos para o presidente anunciar. Tem muitas ações, diferente da ex-presidente Dilma, que prometeu e nada entregou no quesito mobilidade em Salvador, nós estamos trabalhando junto com o ministro Rogério Marinho, com a aprovação do presidente, para melhorar a questão do transporte público em Salvador”, disse o ministro baiano.

João Roma é o favorito do Palácio do Planalto para disputar o governo da Bahia em 2022. Na última quarta-feira (24), o ministro teve o seu nome ligado ao PL, novo partido de Bolsonaro, que deve apoiar sua tentativa de suceder Rui Costa (PT) no próximo ano (veja aqui).



Deixe sua opinião