Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil

Pré-candidato ao governo da Bahia em 2022, o ministro da Cidadania, João Roma, afirmou em entrevista à Rádio Sociedade, nesta quinta-feira (25), que deve trazer o presidente Jair Bolsonaro a Salvador em janeiro.



Na ocasião, segundo o minstro, Bolsonaro deve anunciar uma série de obras ligadas à mobilidade urbana de Salvador, além de participar de uma visita ao Senais Cimatec, localizado na orla da capital baiana. Roma ainda aproveitou para criticar a ex-presidente Dilma Rousseff, impeachmada em 2016. Segundo Roma, diferente dela, o governo Bolsonaro tem trabalhado pela melhoria do transporte público.

“Devemos levar o presidente em Salvador no mês de janeiro. Tem investimentos nossos para o presidente anunciar. Tem muitas ações, diferente da ex-presidente Dilma, que prometeu e nada entregou no quesito mobilidade em Salvador, nós estamos trabalhando junto com o ministro Rogério Marinho, com a aprovação do presidente, para melhorar a questão do transporte público em Salvador”, disse o ministro baiano.

João Roma é o favorito do Palácio do Planalto para disputar o governo da Bahia em 2022. Na última quarta-feira (24), o ministro teve o seu nome ligado ao PL, novo partido de Bolsonaro, que deve apoiar sua tentativa de suceder Rui Costa (PT) no próximo ano (veja aqui).



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.