Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), criticou a aliança entre PT e MDB na Bahia para as eleições de outubro. O petista Jerônimo Rodrigues terá Geraldo Jr., do MDB, como vice na chapa para disputar o governo da Bahia.



Em sua live na última terça-feira (5), intitulada ‘Ciro Games’, o pedetista acusa Lula de se agarrar ao ex-ministro Geddel Vieira Lima, além de questionar se será assim que a corrupção acabará no Brasil.

“É assim que vamos acabar com a corrupção e a roubalheira no Brasil? Lula foi lá e agarrou-se com ele (Geddel), fizeram um acordo. PT e MDB da Bahia, onde o PT tem o governo do estado. Será que precisa dizer mais alguma coisa?”, questionou.

O MDB acertou o retorno à base petista depois de 14 rompidos. A sigla foi cortejatada também por ACM Neto (União Brasil), que vai enfrentar Jerônimo nas urnas, mas acabou ingressando no grupo político liderado pelo governador Rui Costa (PT).



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.