Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Defensora fiel do ex-juiz da operação Lava Jato, Sergio Moro, a deputada federal Dayane Pimentel (UB) saiu em defesa do hoje político após a resolução do comitê da Organização das Nações Unidas (ONU) que aponta parcialidade nas condenações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Nas redes sociais, Dayane disse respeitar a ONU, mas disse que a organização está “totalmente fora da realidade”. A parlamentar, entusiasta de uma candidatura de Moro ao Palácio do Planalto, cenário cada vez mais distante, ainda disse que a ONU está servindo aos corruptos.
“Na medida do possível, sempre respeitei a ONU como organização, por sua atuação diante alguns conflitos mundiais, mas não posso negar que agora ela está totalmente fora da realidade. Está servindo aos corruptos e aos desmandos de nosso país?”, escreveu.
Na medida do possível, sempre respeitei a ONU como organização, por sua atuação diante alguns conflitos mundiais, mas não posso negar que agora ela está totalmente fora da realidade. Está servindo aos corruptos e aos desmandos de nosso país???#LavaJato #Moro
— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) April 28, 2022