Foto: Agência Senado

Ao aconselharem Nelson Leal (PP) a desenterrar os problemas da gestão do PSD na presidência da Assembleia Legislativa, os aliados do atual presidente acreditam que o déficit milionário que Angelo Coronel (PSD) deixou quando comandou a Casa (2017-19) pode ser um trunfo para convencer os deputados de que sua reeleição seria a melhor alternativa .



A coluna Satélite, do Correio, ainda informa que, as pessoas próximas a Nelson Leal afirmam que ele possui um relatório de auditoria de contratos, repasses e gastos considerados fora do padrão da Casa durante a presidência de Coronel, que hoje é senador, o que ampliou o rombo nos cofres da Alba.

Caso esse relatório seja apresentado, as chances da Assembleia Legislativa voltar às mãos do PSD, agora por Adolfo Menezes, serão menores.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.