Política ao Vivo. Siga a gente no Instaia gram: @politicaaovivo
A deputada federal Dayane Pimentel (UB) não escondeu sua indignação ao comentar a notícia divulgada nesta sexta-feira (12) sobre um almoço entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) com o pastor e ex-ator Guilherme de Pádua, conhecido nacionalmente por ter matado a atriz Daniela Perez.
Nas redes sociais, ao repercutir a informação, Dayane, que foi eleita como representante de Bolsonaro na Bahia em 2018, rompendo em seguida, se referiu ao presidente como “diabo em pele de cordeiro”. A parlamentar ainda chamou todo o episódio de “demoníaco”. O encontro entre Bolsonaro, Michelle e Guilherme, que estava acompanhado de sua esposa, aconteceu no último domingo (7), em Belo Horizonte.
“Isso aqui já deveria ser motivo suficiente para todos entenderem quem é e o que defende essa familícia. Deus tenha misericórdia desse país, pois o diabo em pele de cordeiro está trabalhando de cara limpa. Demoníaco!”, disparou a deputada.
Isso aqui já deveria ser motivo suficiente para todos entenderem quem é e o que defende essa familícia. Deus tenha misericórdia desse país, pois o diabo em pele de cordeiro está trabalhando de cara limpa. Demoníaco! pic.twitter.com/bcvNl1qt8e
— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) August 12, 2022