Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Depois que um casarão desabou no Centro Histórico de Salvador, a pré-candidata do PT à prefeitura, Major Denice Santiago, disparou contra a gestão do prefeito ACM Neto com relação ao cuidado da prefeitura com o patrimônio histórico da capital baiana.


Ao comentar novamente sobre o assunto, nesta quarta-feira (26), a militar afirmou que o assunto não foi prioridade durante a gestão do democrata.

“Me parece que o município não priorizou nem teve a sensibilidade necessária para cumprir sua obrigação legal com a preservação do patrimônio histórico. Essa é uma opção política. É preciso ter coragem para priorizar este ponto em detrimento de especulações imobiliárias, por exemplo. História é vida. Eu pretendo cuidar das nossas memórias, pois elas pertencem ao nosso povo”, disse.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.