Foto: Divulgação

O prefeito de ACM Neto afirmou que dependendo do volume de alunos que voltem às aulas nas instituições de ensino superior de Salvador, os ônibus do transporte público poderão retornar com 100% de sua frota em novembro.



“A depender do volume do retorno das faculdades, poderemos chegar, ainda no mês de novembro, a 100% da frota em toda cidade. Se percebermos que o retorno ao nível superior foi grande, vamos retornar com a frota, que é vinculada à demanda”, disse Neto.

Um decreto do governo do estado publicado nesta sexta-feira, (30), autoriza a volta às aulas atividades presenciais para universidade e faculdades a partir do dia 3 de novembro. O retorno é facultativo e as instituições que optarem pela volta só poderão contar com 50% de sua capacidade, além de seguir protocolo de combate ao coronavírus.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.