Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ascom / Prefeitura

A ida do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), ao Vaticano durante as festas de São João continua repercutindo entre políticos da capital baiana.



Em conversa com o Política Ao Vivo durante a inauguração da fábrica da BYD, em Camaçari, nesta terça-feira (01), a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB), além de falar sobre a decisão do gestor de não passar o cargo a sua vice, Ana Paula Matos, lembrou que Bruno deixou o país, mesmo em meio a greve dos professores municipais.

“Eu acho um absurdo. O prefeito viajou, deixou os professores em greve, as crianças sem escola, sem aula. Ele que diz que é um pivete do Calabar, não tá nem um pouco preocupado com a falta de escola para os meninos da periferia da nossa cidade.”, disparou.

“Uma outra questão é: por que que Bruno Reis não passou o cargo para que a Ana Paula, a sua vice, se tornasse a prefeita, né? Que falta de confiança é essa? É assim que se investe no empoderamento de mulheres? Não adianta ter uma vice-prefeita que não consegue assumir porque o prefeito não transfere o cargo. As mulheres não são enfeites no poder.”, finalizou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.