Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O deputado estaual Roberto Carlos admitiu, nesta terça-feira (1º), que tem conversado com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para trazer novamente o partido para a base do governador Rui Costa (PT). A sigla brizolista deixou a base governista para apoiar Bruno Reis (UB) em 2020, mas ainda não definiu quem apoiará para o governo.

O parlamentar disse que deseja permanecer na base do governador Rui Costa e que só ficará no atual partido caso a sigla fique no lado governista. Ele ainda pontuou que, por estar em fase de negociação com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, a sua decisão só será anunciada no final do mês de março e início de abril.

“Não tenho uma definição, mas na minha cabeça ainda há esperanças que o PDT continue com o nosso governador Rui Costa. Um dia no processo eleitoral político é muito tempo. Tenho conversado com o nosso presidente nacional Carlos Lupi, ele não alimenta muitas esperanças, mas está aberto para o diálogo. Quando há uma abertura para o diálogo pode acontecer mil coisas inclusive o PDT voltar para a base do governador Rui Costa”, explicou a imprensa, durante a abertura dos trabalhos da Alba.



Deixe sua opinião