Foto: Reprodução / TV

Dependendo da autorização da Assembleia Legislativa (Alba), um possível empréstimo de R$ 1,5 bilhão do Governo do Estado no Banco do Brasil poderia levar a Bahia à falência. É o que alerta o líder da bancada de oposição, Sandro Régis (DEM).



“A Bahia é considerada má pagadora pelo Tesouro e não pode receber garantias da União para operações de crédito. Não é razoável que o governo aumente o endividamento, o que pode levar o estado à falência, afetando serviços públicos essenciais”, pontuou o parlamentar.

O jornal Correio, na coluna Satélite, também diz que se a urgência for colocada em pauta, a bancada poderá usar a baixa frequência dos parlamentares para pedir verificação de quórum.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.