Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ricardo Stuckert/PR/Divulgação

Correligionário do presidente da República, o deputado federal Zé Neto (PT) falou, nesta quinta-feira (22), contra o pedido de impeachment de Lula.



Questionado pelo Bahia.ba o político baiano avaliou que o documento, lançado após a polêmica fala do presidente contra Israel, é uma forma de “lacração” da extrema direita.

“[O pedido] não prospera por vários aspectos. Não prospera porque não tem nenhum embasamento legal. Não prospera porque traz um assunto com um foco de debate político que está totalmente desconectado das pautas que nós precisamos resolver na Câmara. São as pautas da reforma tributária, pautas relacionadas ao meio ambiente, que o mundo está aí esperando de nós esperando uma resposta mais contundente.”, disse

“Às vezes eu penso que a extrema direita pensa que nós estamos em uma gincana. Que nós não temos responsabilidade de Estado, responsabilidade com o povo brasileiro. Que não temos responsabilidade humanitárias, pautas econômicas, pautas que estão acima de disputas partidárias. Vivem atrás de lacração em rede social.”, alfinetou.



Deixe sua opinião