Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação
Um dos principais apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia, o deputado federal Capitão Alden tratou de minimizar aos atos terroristas protagonizados por bolsonnaristas em Brasília, no último domingo (9).
Em sua conta no Twitter, Alden descartou a ligação do “conservadorismo” com o episódio de vandalismo. O parlamentar disse ainda que o grupo político com o qual se vincula sempre combateu “esse tipo de comportamento”.
“Não generalizar é preciso. Uma minoria violenta, que não entende que um dos maiores valores do conservadorismo é o respeito ao nosso patrimônio, não pode ser colocada como exemplo daqueles que defendem a nossa pátria.”, escreveu o deputado.
“Sempre combatemos este comportamento, e não será agora que iremos concordar com essas práticas. Não podemos nos igualar a aqueles que afirmaram que iam ‘tomar’ o poder”, acrescentou .
Não generalizar é preciso. Uma minoria violenta, que não entende que um dos maiores valores do conservadorismo é o respeito ao nosso patrimônio, não pode ser colocada como exemplo daqueles que defendem a nossa pátria. +
— Capitão Alden (@DepCapitaoalden) January 8, 2023