Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Facebook

Um dos principais nomes do bolsonarismo baiano, o deputado estadual Capitão Alden não descartou a possibilidade do PL passar a integrar a gestão de Bruno Reis à frente da Prefeitura de Salvador. O bolsonarista ainda revelou conversas entre o prefeito e o presidente estadual do partido, João Roma.



“O presidente do PL aqui na Bahia, João Roma, me sinalizou algumas reuniões com o grupo, primeiramente, com os deputados eleitos, para que a gente possa tentar identificar o cenário aqui no Estado. Ele disse que diálogos são plenamente possíveis, pois não há nada que impeça um possível diálogo com a prefeitura de Salvador. Não tem nada fechado, estamos apenas conversando”, disse Alden, na cerimônia de diplomação, no Teatro Castro Alves, em Salvador.

“A gente precisa primeiro enfrentar as nossas dificuldades internas, organizar o partido, alinhar alguns pensamentos, ver estratégias e as alianças que serão feitas. Eu lembro muito bem que na época do PSL saiu até uma normativa do partido proibindo fazer eventuais coligações com partidos de esquerda. Essas conversas vão acontecer em janeiro. Neste momento, me coloco em posição de independência e vou apoiar projetos relevantes para os baianos e para os brasileiros”, completou.



Deixe sua opinião