Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom / PMS

O deputado estadual Rosemberg, líder do governo Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), subiu o tom ao comentar, em entrevista para o site Bahia.ba, o desempenho do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), nas pesquisas de intenção de voto para o governo da Bahia.



No levantamento, ACM Neto tem 43% das intenções de voto, contra 37% do secretário Jerônimo Rodrigues (PT), candidato da situação. Para Rosemberg, os números próximos, embora com a vantagem de Neto, significam que o secretário-geral do Brasil representa o “velho” e o “atrasado”. Antes disso, o petista afirmou que o PP, partido do vice-governador João Leão, que vai apoiar a candidatura de Neto, estará ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições, embora o próprio Leão já tenha sinalizado apoio ao ex-presidente Lula.

“O PP sempre foi um parceiro aqui na Casa e na gestão. Obviamente, o PP tomou uma posição de acompanhar Jair Bolsonaro e acompanhar o ex-prefeito de Salvador. Eu respeito. Aqui na Casa eu vou tratar os projetos para demonstrar a importâmcia para os baianos e baianas. Eu vou apoiar Jerônimo, Lula e Otto Alencar. Eles estarão com Bolsonaro, o ex-prefeito de Salvador e o vice-governador da Bahia”, apontou o deputado, que completou.

“Por isso que o ex-prefeito de Salvador cai nas pesquisas, porque ele representa o velho, antigo, o atrasado”, disparou.



Deixe sua opinião