Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O presidente Jair Bolsonaro (PL) vem encontrando dificuldades em lidar com a derrota para Lula nas eleições presidenciais deste ano.
De acordo com o deputado federal André Janones (Avante-MG), vem correndo nos bastidores do Congresso Nacional a informação de que Bolsonaro estaria passando por um quadro de “depressão profunda e com crises de pânico”.
“Informação que corre aqui nos corredores do congresso é que Bolsonaro estaria em depressão profunda e com crises de pânico. O medo da prisão seria a causa. Os gastos de mais de 3 milhões com vinho importado e whisk 18 anos a bordo do avião presidencial seria só a ponta do iceberg”, postou o parlamentar em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (18).
Este não é o primeiro rumor sobre a saúde mental de Bolsonaro. Segundo o colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, pessoas próximas ao presidente descrevem seu estado como “depressivo”. Por isso, tem evitado até em realizar as tradicionais lives de quinta-feira. No entanto, essa hipótese vem sendo descartada por aliados, como o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD).
Informação que corre aqui nos corredores do congresso é que Bolsonaro estaria em depressão profunda e com crises de pânico. O medo da prisão seria a causa. Os gastos de mais de 3 milhões com vinho importado e whisk 18 anos a bordo do avião presidencial seria só a ponta do iceberg
— André Janones (@AndreJanonesAdv) November 18, 2022