Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom/Divulgação

Ligado ao presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal João Bacelar (PL) ficou extremamente irritado após o prefeito Eduardo Vasconcelos, de Brumado, decidir apoiar dois candidatos a deputados ligados a Rui Costa (PT).

Vasconcelos teria selado um acordo com os pré-candidatos a deputado federal e estadual, Ricardo Maia e Rogério Andrade, respectivamente.



Antes, a expectativa era a de que o prefeito apoiasse Bacelar e Arthur Maia (União Brasil), além de outros quatro deputados.

“Eduardo Vasconcelos é um encantador de serpentes. É um marginal da política e essa foi uma das maiores traições que já recebi. Ele é professor para roubar os outros. Várias pessoas me falaram, mas eu paguei para ver e acabei caindo no conto do vigário”, desabafou João Bacelar em entrevista ao site Informe Baiano.

João Bacelar disse ao IB que Vasconcelos “prometeu que iria me apoiar, a expectativa era ter entre 4 e 5 mil votos”.

“Ele forçou a barra para eu resolver uma questão envolvendo a Magnesita, que é uma fábrica de minério em Brumado, mas eu não tinha como. Seria uma dívida que a Magnesita tinha e ela disse para acionar a Justiça. Eu vou fazer o que? Ele aproveitou isso e me traiu”, revelou.



Deixe sua opinião