Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Capitão Alden falou, nesta terça-feira (30), sobre nomes do seu partido, o PL, que tem proximidade com partidos de esquerda.



Em conversa com o site Política Livre, o parlamentar defendeu que os membros que descumprirem o direcionamento da sigla sejam expulso.

“Eu não acredito que isso aconteça, mas eu defendo a expulsão. Ou a gente tem de maneira clara um partido com princípios, ideias claras, ou não tem.”, disse.

“Mas o presidente (nacional do partido) Valdemar Costa Neto e o presidente Jair Bolsonaro já deram o aval para, em qualquer cidade, havendo composição o PT, PCdoB, PDT e PSOL, o partido pode ser derrubado (no município). Em algumas cidades, está acontecendo isso.”, concluiu.

Na Bahia os deputados estaduais Vitor Azevedo e Raimundinho da JR pertencem ao PL, mas fazem parte da base de apoio do governador Jerônimo Rodrigues.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.