em Bahia, Salvador

Foto: Agência Câmara

Ao condenar para o BNews a fala do deputado federal, Igor Kannário (DEM), contra a PM-BA, o líder da bancada baiana na Câmara dos Deputados, Daniel Almeida (PT), minimizou a repercussão negativa do posicionamento. Segundo o parlamentar, seu colega na Casa foi “inoportuno” em sua fala, ele ainda lembrou que apenas partidos políticos podem aciona-lo na Comissão de Ética da Câmara.


“Do ponto de vista da apreciação da quebra de decoro, teria que ser alguma representação feita por partidos políticos […] só depois dessa apuração é que seria cabível algum tipo de posicionamento sobre punição ou não”, disse. “Outros crimes serão respondidos na Justiça comum, que cabe ao MP-BA. A própria Polícia Militar pode fazer algum tipo de apreciação que não está relacionada com o mandato”, concluiu.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.