Foto: Divulgação

O deputado estadual Samuel Junior, da Assembleia de Deus, negou a acusação de que o grupo do prefeito ACM Neto e Bruno Reis, ambos do DEM, estaria pressionando a cúpula da igreja a expulsar Sargento Isidório (Avante). 



Na nossa igreja não existe interferência de governo nenhum. Nem Bruno [Reis], nem Rui nem Neto. O processo é interno, é questão interna da igreja”, destacou.

De acordo com ele, o resultado do processo contra Isidório no Conselho de Ética pode levar a várias sanções. “Mas nossa igreja não expulsa ninguém”, pontuou.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.