Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom PMS / Marcello Casal Jr / Agência Brasil

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do governo Rui Costa (PT) na Alba, provocou o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, após a notícia sobre uma possível tentativa de acordo do União Brasil com o PT baiano.



Em fala à imprensa, o petista criticou a postura neutra de Neto com relação ao debate nacional. O parlamentar ainda disse, em tom de provocação, que acreditava na inteligência de ACM Neto, mas que a posição atual dele mostra que o ex-ministro João Roma (PL), também candidato a governador, é quem era o cérebro da gestão de Neto na Prefeitura de Salvador, e que sua saída do grupo deixou o secretári-geral do União Brasil sem “prumo”.

“Ele é uma cara só pensa nele. É um cara que diz que não interessa qual seja o presidente: Bolsonaro, Ciro, porque ele está só pensando no poder dele, não está pensando na Bahia. Bolsonaro é um desastre para Bahia, não tivemos uma obra em toda gestão. Foram Lula e Dilma que fizeram, junto com o governo, as principais obras estruturantes da Bahia e Salvador. Eu achei que Neto era mais inteligente. Ouvia falar dele como deputado, prefeito, achei que fosse mais inteligente nessa coisa da política… mas parece que o cara que formava suas opiniões era João Roma, aí como Roma saiu, ele perdeu o prumo e fica batendo cabeça. Roma tem posição, quem sabe não falta a ele alguém para orientar”, disparou o deputado.



Deixe sua opinião