Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Prefeitura de Salvador / Secom

O deputado federal Zé Neto (PT) rebateu as declarações recentes do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), que recentemente chamou as gestões do PT no estado de “chacota nacional” nos quesitos de segurança pública e educação.



Os dois temas são alvos frequentes de críticas pelo ex-prefeito de Salvador, que lidera as intenções de voto para a sucessão do Palácio de Ondina até o momento. Em entrevista ao Política Livre, Zé Neto lembrou o período que o grupo político comandado pelo senador Antônio Carlos Magalhães, avô de ACM Neto, governou o estado, e disse que na época, a Bahia não contava sequer com 250 viaturas de polícia.

“Não tinha 250 viaturas de polícia em toda a Bahia. Hoje, só em Salvador, tem o dobro disso […] A gasolina para as viaturas era dada pelos municípios ou por meio de vaquinhas feitas pelos próprios servidores nas cidades”, começou Zé Neto, que continuou.

“Sobre educação, ele deveria dizer quantos alunos do ensino fundamental estão estudando em escolas estaduais”, disparou o petista.



Deixe sua opinião