Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Em coletiva nesta terça-feira (05), o deputado Tum rebateu as reclamações que vem do Partido Progressistas, que acusa o Avante de ter roubado prefeitos após a saída de Ronaldo Carletto.



De acordo com o parlamentar, por ter sido membro do PP, é “natural” que a legenda perdesse mais quadros. Após seu retorno à base governista estadual, Carletto arrastou consigo nomes de diversos partidos, inclusive aliados do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. (relembre aqui).

“O PP foi o partido de onde mais saíram prefeitos para vim para o Avante. Nós temos o nosso presidente que é que é Ronaldo Carletto que fazia parte do PP. Então é natural que esses prefeitos que estavam com ele venham pro avante.”, avaliou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.