Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom

Ao falar sobre a PEC para reeleição do presidente Adolfo Menezes na Alba, o deputado estadual Júnior Nascimento (UB) revelou uma conversa entre a bancada de oposição e o prefeito Bruno Reis onde o assunto foi debatido.



Questionado pelo BNews o parlamentar contou que o gestor soteropolitano avaliou que a reeleição, que só acontece em 2025, deveria ser debatido após as eleições de 2024.

“Alguns parlamentares entendiam que deveriam assinar, outros entendiam por não assinar, até porque, previamente, a gente já tinha tocado sobre esse assunto em uma reunião que tivemos com o prefeito Bruno Reis e ficou decidido que a gente só entraria nesse assunto após as eleições de 2024.”, disse.

“Então, ficou decidido que a bancada não tocaria nesse assunto. O pensamento de alguns dos integrantes da bancada é pela não continuidade de mandato, e sim uma alternância do poder, um democrático de alternância, e não um projeto continuado de poder. Mesmo assim, alguns assinaram e o líder deixou a bancada livre e seis optaram por não assinar a PEC.”, concluiu.



Deixe sua opinião