Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom / Agência Brasil

O deputado estadual Marcelino Veiga (PSB) saiu em defesa do senador Jaques Wagner (PT), nesta quarta-feira (17), após ataques feitos pelo pré-candidato ao governo da Bahia e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).


Além de lembrar do trabalho feito por Wagner durante as duas gestões no Palácio de Ondina, Marcelino classificou como desnecessário os ataques feitos pelo secretário-geral do União Brasil.

As rusgas entre os dois começaram na última terça-feira (16), quando Neto alfinetou dizendo não sentir “empolgação” do parlamentar com relação à sua tentativa de voltar ao governo do estado. O petista rebateu dizendo que o ex-gestor soteropolitano estava confundindo “empolgação com arrogância”.

“Wagner foi quem mais fez como governante da Bahia, porque pegou um estado fragmentado pelos carlistas e com déficits que até hoje são problemas para a população, como a segurança pública, com índices alarmantes e desvalorização geral dos agentes de segurança e a saúde, que hoje deu um giro de 360 graus”, disse.



Deixe sua opinião