Foto: Divulgação / Consórcio do Nordeste

Os três deputados estaduais do Solidariedade no Rio Grande do Norte entraram na Justiça para que o estado deixe de fazer o repasse anual de quase R$ 900 mil para o Consórcio do Nordeste.



O Consórcio é investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Polícia Federal (PF) pela fraude na compra de respiradores, que resultou em prejuízo de R$ 49 milhões aos cofres dos estados que fazem parte do Consórcio.

O Rio Grande do Norte teria direito a 30 equipamentos. De acordo com o Portal da Transparência, o repasse anual do RN para o Consórcio do Nordeste ainda não foi feito, como consta no Portal da Transparência do Estado. As informações são da Tribuna do Norte.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.