Foto – Divulgação

Segundo denunciado pelo candidato derrotado à prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto (PT), o prefeito reeleito na cidade, Colbert Martins (MDB), utilizou de forma indevida a máquina pública para conseguir permanecer no cargo.


De acordo com o petista, Colbert distribuía cestas básicas ao cidadão que participasse dos seus atos de campanha. Ele afirma que o Partido dos Trabalhadores já está recorrendo na justiça contra o gestor.

“Boa parte do nosso povo se deixou ser levado por esses boatos de que eu queria fechar igrejas, de que eu ia aplicar o kit gay nas escolas e outras tantas situações que nós temos gravações, depoimentos e fotos”, disse ao site Bahia.ba.

“Na política a gente entra para ganhar e para perder. […] Não fiz ataques a ninguém. Nas nossas campanhas sempre mostramos apenas aquilo que estava errado na nossa cidade e apresentamos as soluções. Saímos de 15% para 45% de votos na cidade e isso dá um tom de um crescimento não só eleitoral, mas de um político muito grande”, concluiu.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.