Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

O presidente estadual do PT, Éden Valadares, reagiu ao possível pedido do União Brasil para que a sigla retire a candidatura de Jerônimo Rodrigues ao governo da Bahia e apoie ACM Neto, em troca de uma aliança em outros estados. O dirigente apontou ‘desespero’ do grupo.



Em nota à imprensa, Éden reafirmou que o candidato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Bahia é Jerônimo, e disse que a exigência é fruto do “desespero de quem vê os planos caírem por terra”. Antes de Éden, o presidente estadual do União Brasil, Paulo Azi, negou a informação e tratou o assunto como “peça de ficção”.

“O palanque de Lula na Bahia está montado e vai vencer com Jerônimo governador e Otto senador. O resto é desespero de quem está vendo seus planos caírem por terra. Primeiro, era a estória de dizer que a nacionalização não influencia as eleições estaduais. Depois, insinuou que poderia votar em Lula. Agora, nas vésperas das convenções, apela para a desistência de adversários”, afirmou Éden.

A candidatura de Jerônimo será oficializada no próximo sábado (30), em um evento no Parque de Exposições de Salvador.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.