Fotos: Montagem / Política ao Vivo

O candidato a vereador de Salvador Leandro de Jesus, comentou hoje para o Política ao Vivo sobre a compra de cerca de R$ 13 milhões em aventais pelo governo do estado.

rel

Na opinião do advogado, esse é mais um “claro indício” de corrupção na gestão do governador Rui Costa (PT). vem “destruindo” a Bahia, assim como os governos petistas fizeram com o Brasil. Para ele, o povo irá começar a responder aos recentes casos de corrupção já no pleito municipal.

“Os indícios estão ai, não só nessa compra de aventais, onde fica claro indícios de superfaturamento e corrupção envolvendo, mas também em casos como a de compras de respiradores, que eu mesmo denunciei. Vimos, no primeiro caso dos respiradores, milhões do dinheiro do contribuinte, que eram para salvar vidas, levados por compras fraudulentas, negociadas pelo Whatsapp e equipamentos que não  chegaram e dinheiro que não foi devolvido e até hoje o desgovernador da Bahia não deu resposta sobre isso. Disse que o dinheiro iria ser devolvido e até hoje nada. Muito pelo contrário, novos casos estão na mira do MP-BA e MPF”, disse Leandro.

O candidato comparou ainda os casos envolvendo a gestão de Rui Costa aos escandalos de corrupção nos governos federais petistas.

“O que nós podemos observar do que acontece na Bahia com esse desgoverno petista são esses escândalos com indícios claros de corrupção. E isso um retrato do que nós vimos, inclusive, no Brasil enquanto o PT esteve no Governo Federal: esquemas, estrutura de corrupção, diversos petistas condenados por formação de quadrilha, organização criminosa e enquadrados na lei penal em diversos crimes que envolvem a corrupção. O que acontece na Bahia não é diferente”, afirmou.

“O que nós precisamos é expulsar o PT da Bahia, da destruição e dar um novo rumo, mas em breve eles vão ter as respostas nas urnas pois isso precisa mudar e o povo baiano já acordou e sabe quem realmente quer o bem para a gente daqui da Bahia”, concluiu Leandro.





Deixe sua opinião